segunda-feira, 5 de abril de 2010

Previsões Para os Signos Mês de Abril - Por Deborah Jazzini


O ano novo astrológico iniciou no dia 20 de março e seu  regente é o Planeta Vênus até março de 2011. A vivência para este ano nos trás uma nova consciência do que é belo e o que desejamos edificar neste ano.
A beleza interna estará mais em voga, e é claro que não podemos esquecer que há também as transformações externas. Também será o ano em que o bem estar e a melhoraria da nossa qualidade de vida estarão em alta.. 
A fala deste ano é em relação a beleza, e esta custa caro, tanto a interna quanto a externa. Prepare-se para investir muito em você mesmo, não importa o quanto você tem, mas sim a vontade de crescer.
Esta regência favorece os signos de Touro e Libra. Trás abundância para os Piscianos. Faz Arianos e Escorpinianos a reverem seus conceitos em relação ao trabalho. Aos Virginianos e Geminianos pede atenção à saúde. Aos Sagitarianos e aos Capricornianos suavidade e flexibilidade consigo mesmo. Aos Leoninos e Cancerianos emoções intensas e com mudanças significativas na vida afetiva. E aos Aquarianos um ano de tomada de novos níveis de consciência de si próprio.
Iniciamos o mês com a lua cheia no signo de escorpião que nos deixa mais introspectivos e irritadiços com a não concretização de nossos objetivos. Mas não adianta ficar irritadiço, pois são dois trabalhos, ficar e desficar.
E, em especial, na lua cheia do mês de abril teremos o festival de Wesak, quando ela estará em escorpião novamente, e essa é a mais importante do ano. Programe-se para participar do ritual, é a oportunidade de acessar internamente respostas que há tempos estão em ebulição.
 O mês finaliza com a lua no signo de sagitário, que já sinaliza que o movimento e as mudanças acontecerão, independente de nossos quereres. Quanto mais estivermos em conexão com a nossa essência, mais fácil será o Universo compreender e ajudar a chegar aos nossos objetivos

Deborah Jazzini




Áries – de 20 de março à 18 de abril
Para os arianos, a regência de Vênus neste mês trás uma grande vontade de fazer mudanças em sua vida. Haverá uma transformação de atitudes pró-ativas e menos emotivas. A grande novidade é na parte emocional, anuncia a chegada de alguém que o coração está já sinalizando há tempos. Na parte profissional, há o desafio de não ter preguiça em fazer acontecer seus projetos. Na saúde, é bem vindo controlar o ímpeto de beliscar, pois não está com uma alimentação muito saudável.  Seja mais generoso consigo!








Touro – 19 de abril à 19 de maio
Para os Taurinos, o mês de abril estará recheado de boas vibrações. Há uma grande abertura que proporciona à parte material algumas conquistas. Isso pode significar um novo trabalho,  aumento salarial e ou ainda receber um dinheiro inesperado.  Na parte da saúde a vaidade vem a todo vapor neste ano inteiro então vocês estarão mais comedidos na alimentação, mas nem um pouco na questão dos gastos, cuidem-se para não fazer excessos.  Sejam prudentes nas suas compras, saibam economizar.




Gêmeos – de 20 de maio à 20 de junho
Aos Geminianos o mês é um pouco desafiante. Em relação à parte profissional principalmente, pois novos horizontes são anunciados e com isso, precisam de dedicação e uma maior atenção.  A advertência maior é com a sua comunicação, cuidado para não falar mais do que o necessário. Na saúde a sua conduta está de acordo com os seus cuidados pessoais, estão pensando bastante em ter mais qualidade de vida, mas ainda não estão agindo para atingí-la. Na área afetiva há novidades. Novas amizades no seu caminho. Na parte financeira vocês se encontram num momento estável, com possibilidades de poder poupar mais.






Câncer – 21 de junho à 21 de julho
Aos cancerianos o mês de abril estará acelerado. Momento de organizar a casa interna respeitando o seu tempo.  A sua disposição estará muito melhor, querendo arrumar tudo o que está fora do lugar. A advertência é não querer fazer tudo isso de uma só vez.  Na área da saúde está benéfica, com os cuidados habituais de não comer alguns alimentos mais apimentados e condimentados nesse período. Nas finanças, momento de multiplicar seus dividendos.






Leão -  22 de julho à 21 de agosto
Aos Leoninos desafios à vista. Por ser um signo de qualidade fixa, existe uma digestão diferente em relação a compreender o momento presente.  Finalizando um ciclo neste mês, vocês estarão mais fortalecidos internamente para os novos empreendimentos. Na área da saúde denota um período aonde a intensidade e a ansiedade são suas inimigas, portanto tente fazer mais atividades físicas. No amor, é pedido um período de pausa para balanço, não tomem atitudes precipitadas, mas não fiquem na inércia interna de não querer resolver.  As finanças pedem atenção, controlem bem os seus gastos.






Virgem – 22 de agosto à 21 de setembro
Aos virginianos, dois momentos totalmente contraditórios nesse período. Uma vontade enorme de mudanças, mas uma preguiça enorme de concretizá-las. A digestão de assuntos  relacionados ao trabalho estarão, neste mês, bem acelerados e precisando de sua atenção para não perder oportunidades.  Em relação à sua saúde é um período de boa disposição. Nas finanças há uma entrada extra, o que deixará o seu humor muito melhor.  Na parte afetiva, é um período de novidades. Para quem já tem o seu par, namore mais e trabalhe um pouco menos.






Libra – 22 de setembro à 22 de outubro
Período de alta para os Librianos. Este mês trás mudanças e novidades em todas as áreas, mas principalmente no amor.  A área afetiva está favorecida e harmônica. Em relação à parte profissional, há um período de estabilidade e calmaria, mas não é para se acomodar. Na saúde, cuide- se apenas para não somatizar algumas emoções, para que elas não atinjam o seu corpo físico.






Escorpião – 23 de outubro à 21 de novembro
Abril é para os Escorpinianos  um dos meses mais produtivos e férteis de 2010. O Planeta Júpiter está em Peixes  e isso gera uma proteção em dobro, alta fertilidade e criatividade. Período favorável para fazer o seu planejamento familiar e também a aquisição de um imóvel. Na área afetiva está em alta e lhe dá um alto astral. Em relação a parte profissional, revejam seus objetivos e eles podem mudar ao longo do mês. Na saúde, cuidado com movimentos bruscos que podem afetar a coluna.




Sagitário – 22 de novembro à 20 de dezembro
Aos Sagitarianos, sob a bênção de Júpiter há uma maior facilidade de realizar seus objetivos este mês. Porém há uma advertência que é contar com o projeto ganho sem fazer um esforço pessoal. Na área afetiva novidades, porém cuidado com os excessos e o processo seletivo nesse período é favorecido, mas cuidado com os exageros. Na saúde a falta de disciplina pode lhe ocasionar alguns dissabores gástricos. 







Capricórnio -  de 21 de dezembro à 18 de janeiro
Este mês é benéfico para começar a reatar e limpar algumas coisas do seu passado que ficaram embaixo do tapete. Aquelas emoções não qualificadas que só estão lhe atrapalham e não te alavancam. Isso é em relação a áreas distintas, porém elas são interligadas; na área profissional e na social. Este é o momento de reciclagem, verifique se você está prospectando seus objetivos conforme sua disposição em relação a essas mudanças. Na saúde, período em que a pele pode ressentir um pouco e você precisará ter uma alimentação mais sadia. No Amor apenas aproveite os bons momentos, não questione a relação nesse momento, deixe fluir.


Aquário – de 19 de janeiro à 17 de fevereiro
Sua energia estará voltada para ativação da vida social e novos projetos. As associações são muito favoráveis, trazendo visibilidade na área profissional. Em relação à parte afetiva é um momento de entrega aos seus instintos com toda a sua intensidade, que lhe é peculiar, apenas tome o cuidado de não assustar o(a) parceiro(a). Na saúde, cuidado com a falta de vitamina C. Correções e ajustamentos ao longo do mês se farão necessários. Cuidado com os gastos desnecessários.



Peixes – de 18 de fevereiro à 19 de março
Os Piscianos são muito favorecidos com a entrada do Sol em Áries, pois lhe dão toda a força que precisam para mudar. Há cuidados a serem tomados em relação à viagens, providenciando com certa antecedência seus documentos, pois podem viajar de última hora neste mês. A área afetiva está em alta e vivendo um bom momento, mesmo as pessoas que estiverem em busca, estarão mais tranqüilas. Na saúde o período é de alto astral, poucas possibilidades de melancolias ou tristezas. Apenas cuidado com o apetite, pode ser voraz.